O empresário Geri Vanei Zuge, de 37 anos, faleceu na tarde da última quarta-feira (5) após um acidente em um camping localizado no município de Belmonte, no Extremo-Oeste de Santa Catarina.
O empresário Geri Zuge, de 37 anos, teria sofrido um mal súbito ao cair na piscina. – Foto: Arquivo Pessoal
A fatalidade ocorreu quando Geri desceu de um tobogã em uma piscina. De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi acionado para prestar apoio ao Corpo de Bombeiros, o empresário teria batido a cabeça ao cair na água.
Ao ser retirado da piscina pelos socorristas, foi identificada uma parada cardíaca, e imediatamente iniciaram-se as manobras de reanimação cardiopulmonar. A vítima foi levada ao hospital de Descanso enquanto as tentativas de reanimação continuavam, mas, infelizmente, não resistiu e veio a falecer ao dar entrada na unidade de saúde.
Geri, natural de São Miguel do Oeste, era proprietário de uma oficina mecânica e estava no camping acompanhado da família. Testemunhas relatam que ele teria sofrido um mal súbito após a queda na água.
O empresário deixa esposa e um filho. O velório ocorrerá na Igreja Evangélica Luterana do Brasil, Congregação Paz, em São Miguel do Oeste, com cerimônia de despedida marcada para as 16h30 desta quinta-feira (6). O sepultamento será realizado no Memorial Jardim dos Ipês, em seguida.
Fonte: ND +