A população de Piên e região aguarda aflitos pela confirmação de quem foi o autor do assassinato brutal da dona de casa Josicler Pieckocz, esposa do ex-vereador Leonides Maahs, popularmente conhecido em Piên como Nide Maahs. O crime que chocou mais uma vez o município de Piên ocorreu no início da tarde desta terça-feira. Informações não confirmadas pelas autoridades de segurança apontam que o ex-vereador e próprio marido da vitima esta preso e é suspeito de ser o autor do crime.
Depois da briga generalizada dentro da casa, em uma espécie de recanto que Nide vem construindo no bairro Gramados, próximo ao Centro, Nide pegou seu carro e se dirigiu até a Câmara de Vereadores. Fontes contaram ao Piên em Notícias que Nide parecia nervoso e que comentava que sua mulher estaria em casa sozinha com o pedreiro. Depois de sair da Câmara de Vereadores, a notícia da morte da mulher começou a se espalhar Piên à fora.
Até o momento a Polícia Civil não se manifestou sobre a ocorrência, mas sabe-se que alguns moradores da vizinhança do local do crime foram levados até a delegacia de Polícia Civil de Rio Negro, Comarca de Piên, para prestarem depoimentos.
Informações da matéria retiradas do site www.pienemnoticias.com.br
Caso Loir Dreveck
Em Piên grande parte da população está chocada e perplexa tendo em vista que Nide Maahs foi uma das pessoas que foram inocentadas e absolvidas em Tribunal do Juri ocorrido em 2022 no Fórum de Justiça de Rio Negro, no caso do assassinato brutal do prefeito eleito em 2016, José Loir Dreveck, inclusive a trama criminosa para matar o prefeito resultou na morte de outra pessoa, o técnico em segurança do trabalho Genézio Almeida, morto por engano por ter sido confundido com Loir.
Não perca nenhuma notícia de Rio Negrinho e região: entre em nossos grupos de WhatsApp e fique sempre atualizado!
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO