Bombeiros resgatam dois homens após naufrágio em Navegantes

Botões de Compartilhamento

Na quarta-feira (12), dois homens foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros Militar após o naufrágio de uma embarcação próximo à barra do Rio Itajaí-Açu, na Praia de Navegantes.

Foto: CBMSC/ Divulgação

De acordo com os bombeiros, a embarcação estava quase totalmente submersa quando as equipes chegaram ao local. O primeiro resgate foi realizado com o uso de uma moto aquática, conduzindo a vítima até a praia. No entanto, ao tentar retornar para buscar o segundo homem, a moto aquática apresentou falha mecânica e desligou, exigindo reforço no atendimento.

Com o apoio de um barco de pesca chamado Yan Carlos, os bombeiros conseguiram concluir o resgate e rebocar a embarcação naufragada para um local seguro no interior do Rio Itajaí-Açu.

Foto: CBMSC/ Divulgação

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

Receita Federal libera consulta ao segundo lote de restituição do Imposto de Renda nesta terça-feira

Copa de Laço poderá homenagear ícones do tradicionalismo de Rio Negrinho

Confira as vagas de emprego disponíveis no Sine de Rio Negrinho

Vereadores solicitam estudo para implantação de estacionamento no Posto de Saúde Central

Câmara de Rio Negrinho aprova repasse de R$ 90 mil para entidades sociais do município

Programa Pet Levado a Sério abre 300 vagas para castrações gratuitas em São Bento do Sul