Iniciada a instalação da manta térmica no Ginásio EMEB Professora Aurora Siqueira Jablonski em Rio Negrinho

Botões de Compartilhamento

A Prefeitura Municipal iniciou nesta semana a instalação de manta asfáltica térmica na cobertura do ginásio da EMEB Professora Aurora Siqueira Jablonski, localizada no bairro Bela Vista, com o objetivo de proporcionar mais conforto e melhores condições para as atividades escolares e esportivas.

O investimento, estimado em aproximadamente R$ 43.000,00, abrange uma área de 1.250 m², contribuindo para a redução da absorção de calor e tornando o ambiente mais agradável para alunos e professores.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

NOTA DE FALECIMENTO

1ª Etapa da Copa Municipal de Laço reúne mais de 300 competidores em Rio Negrinho

SUS volta a aplicar duas doses de reforço da vacina contra a póliomielite

Polícia Científica de Santa Catarina divulga resultado final de concurso público para Perito Oficial Criminal

Após 26 anos, Rio Negrinho garante vaga na fase estadual dos Joguinhos Abertos de SC

Carteira com documentos em nome de Kioma Natali Martins é encontrada e entregue no Hospital de Rio Negrinho