Homem de 47 anos morre após sofrer choque elétrico em SC

Botões de Compartilhamento

Na manhã deste domingo (9), um homem de 47 anos morreu eletrocutado na Linha Floresta, interior de Palmitos, no Oeste de Santa Catarina. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência por volta das 10h30.

Foto: Polícia Científica

Ao chegar ao local, o Corpo de Bombeiros encontrou o homem inconsciente. A suspeita é de que a vítima estava mexendo em uma rede de instalação elétrica quando sofreu o acidente.

As causas serão apuradas, já que apenas um cabo que dá suporte a fiação, foi encontrada embaixo do corpo da vítima. A Polícia Militar e o IGP (Instituto Geral de Perícia) foram acionados para procedimentos.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

Câmara de Rio Negrinho homenageia EMEBI Padre Cláudio Longen pelos 37 anos de história

Junho Laranja: Santa Catarina reforça conscientização sobre leucemia e anemia e alerta para sinais da doença

Polícia Militar prende condutor embriagado após grave colisão no bairro Colonial

Defesa Civil emite aviso para onda de frio ao longo desta semana em SC; confira a previsão

Formatura do Programa Bombeiro Mirim acontece nesta sexta-feira em Rio Negrinho

Rio Negrinho promove ação de conscientização contra a violência à pessoa idosa