Edição do Câmbio Verde é nesta sexta-feira (14), em São Bento do Sul

Botões de Compartilhamento

Nesta sexta-feira (14), acontece mais uma edição do “Programa Câmbio Verde”. A ação ocorrerá no bairro Cruzeiro, em frente ao antigo Supermercado Belém, das 8h às 11h30.

Para participar, os interessados devem levar materiais recicláveis devidamente limpos e separados. Após a pesagem, os participantes receberão tickets que podem ser trocados por alimentos frescos, como frutas, legumes e verduras, provenientes de produtores locais.

Confira os materiais aceitos para troca:

  • Plástico: Sacos, sacolas, potes, brinquedos, isopor, copos plásticos, embalagens PET.
  • Metal: Latas de bebidas, desodorantes, arames, alumínio, ferragens, bandejas, panelas, tampas de garrafa.
  • Papel: Caixas, cadernos, jornais, revistas, papelão e embalagens Tetra Pak.
  • Vidro: Garrafas, copos, vasos, frascos (quebrados ou não).

A última edição do mês de março acontece no dia 21, no bairro Centenário, na Capela São Paulo Apóstolo das 8h às 11h30.

O “Programa Câmbio Verde” é promovido pela Prefeitura de São Bento do Sul, por meio do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Epagri, Coopercat e Aprosul.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

Prefeitura de São Bento do Sul anuncia horário especial de atendimento nesta segunda-feira (29)

Confira as vagas de emprego disponíveis no Sine de Rio Negrinho

Chuva retorna a Santa Catarina neste fim de semana e frio mais intenso perde força

Rio Negrinho: vacina contra a gripe segue disponível para toda a população a partir dos 6 meses em todos os Postos de Saúde

Anor Katzer é eleito presidente do Sindusmobil para a gestão 2026-2028

“De carona na bicicleta para uma vida inteira de companheirismo”