Na noite desta quinta-feira (10), uma mulher de 22 anos foi atingida por golpes de faca no rosto e no braço dentro de um frigorífico em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar, a agressora seria uma colega de trabalho de 27 anos.
De acordo com informações de testemunhas, o ataque aconteceu enquanto as funcionárias se deslocavam para o jantar. A suspeita, que estaria portando duas facas, teria escondido uma delas e surpreendido a vítima pelas costas, desferindo dois golpes, um abaixo do olho e outro no braço.
A principal hipótese levantada pela PM é que o crime tenha sido motivado por ciúmes, embora os detalhes ainda estejam sendo apurados.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional do Oeste (HRO), onde permanece em observação. Já a agressora foi isolada em uma sala do frigorífico até a chegada da polícia e, posteriormente, conduzida à Delegacia da Polícia Civil. A faca usada no crime foi recolhida, e o local passou por limpeza conforme os protocolos da empresa.