Secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde promovem encontros com famílias atendidas pelo programa do Bolsa Família em Rio Negrinho

Botões de Compartilhamento

Entre os dias 11 de março e 9 de abril, as Secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde promoveram uma série de encontros com famílias atendidas pelo Cadastro Único e beneficiárias do Programa Bolsa Família.

A ação teve como foco reforçar orientações importantes sobre a atualização cadastral, além de destacar a importância da frequência escolar e do acompanhamento em saúde para crianças, adolescentes e gestantes. Essas orientações visam garantir a continuidade do recebimento do benefício, evitando bloqueios ou suspensões por pendências nas informações obrigatórias.

Ao todo, foram realizados seis encontros, abrangendo 22 escolas municipais, tanto da área urbana quanto rural. A proposta é facilitar o acesso à informação, promover o diálogo entre as famílias e as equipes das secretarias envolvidas e fortalecer os vínculos com os serviços públicos.

Famílias que tiverem dúvidas ou precisarem de apoio para atualização cadastral podem procurar o Setor de Cadastro Único da Secretaria de Assistência Social ou o CRAS.

Notícias mais lidas

Acidente entre carro e motocicleta deixa jovem ferida na BR-280 em São Bento do Sul

Homem é preso por tráfico de drogas em Rio Negrinho

Realeza da 41ª Schlachtfest é escolhida em São Bento do Sul

Bombeiros de Rio Negrinho atendem duas ocorrências graves na SC-112 em sequência na noite de quinta-feira (4)

Irmãos são presos por contrabando em São Bento do Sul

Últimas notícias

Moradores retiram cerca de 60 corpos em área de mata após operação no Complexo da Penha; total de mortos pode chegar a 130

Grupo Zonta assine lojas do Compre Mais e anuncia planos para as unidades

Confira as vagas de emprego disponíveis no SINE de Rio Negrinho

Coletiva de imprensa da Rede Condor acontece neste momento em São Bento do Sul

Cobras, tucanos e papagaios são resgatados em operação contra tráfico de animais em SC; cinco pessoas foram presas

Dia Mundial do AVC: reconheça os sinais e saiba quando buscar ajuda imediata