No último domingo, dia 13, Michelle da Silva Morcelles foi internada em um hospital em Portugal, onde vivia com a família, após sentir fortes dores de cabeça. Após a realização de exames, foi diagnosticada com um aneurisma cerebral hemorrágico. Ela passou por uma cirurgia delicada e permaneceu em coma induzido por três dias. No entanto, ao tentarem tirá-la do coma, seu cérebro infelizmente não respondeu mais.
No domingo de Páscoa, recebemos a notícia mais dolorosa: Michelle não resistiu e faleceu.
Michelle era filha de Arlete e Djalma Morcelles muito conhecido em Rio Negrinho, antigo proprietário de uma papelaria tradicional na cidade e membro atuante do Lions Clube. Ela também foi instrutora prática na Autoescola Gonzaga, em Penha-SC, antes de se mudar para Portugal com a família há cerca de um ano, em busca de novas oportunidades.
Agora, além da dor da perda, a família enfrenta os altos custos do funeral, que, por serem cobrados em euros, tornam-se ainda mais difíceis de arcar. O valor necessário para o funeral e a cremação está em torno de 2.530 euros — aproximadamente 17 mil reais na cotação atual.
Diante disso, criamos esta vaquinha com o coração cheio de esperança. Qualquer valor, por menor que seja, será de imensa ajuda e fará uma grande diferença neste momento tão difícil.
Contamos com a solidariedade de todos. Quem puder contribuir, segue o link da vaquinha:
🔗 Ajude no funeral de Michelle da Silva Morcelles
Agradecemos desde já por cada gesto de carinho e apoio.