Identificada vítima fatal do grave acidente na BR-280, em Mafra

Botões de Compartilhamento

Foi identificada a vítima fatal do grave acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (1º), na BR-280, em Mafra. O médico, Patrick Garcia de Lima, de 41 anos, natural de Curitiba (PR), morreu após uma colisão envolvendo quatro veículos no km 154 da rodovia, na localidade de Rio da Areia.

Foto: Redes Sociais/Divulgação

Patrick conduzia uma Mercedes-Benz Kompressor, com placas de Mafra, quando ocorreu o acidente por volta das 17h38. Ele ficou preso nas ferragens e teve o óbito confirmado no local pelas equipes do Corpo de Bombeiros.

Uma mulher de 40 anos que estava no mesmo veículo sofreu ferimentos faciais e foi levada ao hospital com suspeita de traumatismo cranioencefálico.

A colisão também envolveu uma Mercedes-Benz Sprinter, com placas de Aracaju (SE), que tombou na pista. O motorista, de 76 anos, e uma passageira, de 68, não se feriram. Já a condutora de um Hyundai HB20, de 42 anos, com placas de Rio Negrinho, teve ferimentos leves e foi encaminhada à UPA de Mafra. A motorista de um Ford Ka, de 36 anos, com placas de São Bento do Sul, também foi levada à mesma unidade de saúde.

Despedida

Patrick Garcia de Lima era médico do trabalho na Petrobras. O velório será realizado a partir das 21h desta sexta-feira (2), no Cemitério Jardim de Saudade, em Curitiba (PR).

Com informações da ND+