Foi identificada a vítima fatal do grave acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (1º), na BR-280, em Mafra. O médico, Patrick Garcia de Lima, de 41 anos, natural de Curitiba (PR), morreu após uma colisão envolvendo quatro veículos no km 154 da rodovia, na localidade de Rio da Areia.
Patrick conduzia uma Mercedes-Benz Kompressor, com placas de Mafra, quando ocorreu o acidente por volta das 17h38. Ele ficou preso nas ferragens e teve o óbito confirmado no local pelas equipes do Corpo de Bombeiros.
Uma mulher de 40 anos que estava no mesmo veículo sofreu ferimentos faciais e foi levada ao hospital com suspeita de traumatismo cranioencefálico.
A colisão também envolveu uma Mercedes-Benz Sprinter, com placas de Aracaju (SE), que tombou na pista. O motorista, de 76 anos, e uma passageira, de 68, não se feriram. Já a condutora de um Hyundai HB20, de 42 anos, com placas de Rio Negrinho, teve ferimentos leves e foi encaminhada à UPA de Mafra. A motorista de um Ford Ka, de 36 anos, com placas de São Bento do Sul, também foi levada à mesma unidade de saúde.
Despedida
Patrick Garcia de Lima era médico do trabalho na Petrobras. O velório será realizado a partir das 21h desta sexta-feira (2), no Cemitério Jardim de Saudade, em Curitiba (PR).
Com informações da ND+