Um homem de 54 anos foi encontrado no final da tarde desta quinta-feira (8) após desaparecer por algumas horas em uma área de mata no interior de Campo Alegre. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Campo Alegre.
Segundo informações da esposa, o homem, que possui Transtorno do Espectro Autista (TEA) e faz uso de bolsa vesical, saiu de casa por volta das 12h30 e não retornou, adentrando em uma região de mata próxima à residência, localizada na Estrada Principal Papanduvinha, no bairro Papanduvinha.
A equipe dos bombeiros foi acionada por volta das 17h20. Enquanto parte da guarnição colhia informações com a esposa da vítima, os demais realizaram buscas imediatas nos arredores. Em poucos minutos, o homem foi localizado nas proximidades da casa.
O homem foi encontrado consciente, porém um pouco agitado. Relatava dores na região do cóccix, mas os sinais vitais estavam dentro da normalidade. Após receber atendimento pré-hospitalar, ele foi conduzido ao hospital para avaliação médica.