Nova van para transporte dos pacientes de Campo Alegre

Botões de Compartilhamento

A Prefeitura de Campo Alegre, por meio do Secretaria Municipal de Saúde, realizou a aquisição de um novo veículo tipo van, com recursos próprios, para reforçar o transporte de pacientes usuários da rede municipal de saúde.

Foto: Prefeitura de Campo Alegre/Reprodução

O investimento, no valor de R$ 318.990,00, foi destinado à compra de um minibus 0 km com teto alto e capacidade para 16 passageiros, especialmente adaptado para garantir acessibilidade a pessoas com mobilidade reduzida. A van conta com uma poltrona móvel com capacidade para 130 kg, que permite o embarque e desembarque de cadeirantes de forma automática, segura e confortável.

A aquisição faz parte do compromisso da administração municipal em oferecer um atendimento de saúde mais digno e acessível para toda a população. A nova van será utilizada nas rotas de transporte para consultas, exames e tratamentos em outros municípios, garantindo mais qualidade e agilidade no serviço prestado.

Para o Prefeito Municipal, Rubens Blaszkowski, “A compra desse veículo com recursos próprios é um reflexo do nosso compromisso com a saúde e o bem-estar dos campo-alegrenses. Seguimos trabalhando para melhorar cada vez mais o atendimento à população”, destacou.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

Brasil enfrenta Escócia na última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo nesta quarta-feira

Empresa de vestuário inicia operações na Penitenciária Industrial de São Bento do Sul

NOTA DE FALECIMENTO

DIEGO WANTOWSKY, EX-BBB E NATURAL DE RIO NEGRINHO, CELEBRA CASAMENTO EM MINAS GERAIS

Convenção 2026 reúne colaboradores de todas as unidades da Rede de Postos Norte

Grupo Esperança celebra 20 anos de acolhimento e apoio às pacientes da Rede Feminina de Combate ao Câncer