Feistock encerra com mais de 17 mil visitantes

Botões de Compartilhamento

A 41ª edição da Feistock — a maior feira de móveis e decoração com venda direta ao consumidor no Brasil — encerrou neste domingo com um balanço altamente positivo. Durante os quatro dias de evento, mais de 17 mil pessoas passaram pelo pavilhão da Promosul, em São Bento do Sul, aproveitando a oportunidade de conhecer lançamentos e adquirir móveis e itens de decoração com qualidade de fábrica e preços acessíveis.

Desde a abertura na quinta-feira, a movimentação foi constante, mas, segundo o diretor da Feistock, Jonathan Roger Linzmeyer, o público superou as expectativas especialmente no fim de semana. “O pavilhão ficou lotado em alguns períodos no sábado e no domingo. Foi uma edição de grande sucesso, com famílias inteiras aproveitando a estrutura da feira para comprar com tranquilidade e segurança”, afirmou.

A feira contou com mais de 100 expositores e mais de 15 mil produtos à disposição dos visitantes. Quem passou pela Promosul encontrou uma variedade impressionante de opções, desde salas de jantar, sofás e salas de estar, até móveis rústicos, peças para jardim, praia e sítio — muitos com possibilidade de personalização diretamente com os fabricantes.

O evento também ofereceu uma estrutura completa para tornar a experiência ainda mais agradável: entrada gratuita, espaço kids com monitores, área externa com food park e ambiente pet friendly.

Jonathan fez questão de agradecer ao público que prestigiou a feira e aos expositores que apostaram mais uma vez no evento. “Somos gratos a todos que fizeram parte desta edição. A confiança dos expositores e o carinho do público são o que mantêm a Feistock crescendo a cada edição”, destacou.

E para quem já está ansioso por mais uma oportunidade de renovar os ambientes da casa com qualidade e economia, a próxima edição da Feistock já tem data marcada: de 6 a 9 de novembro, novamente na Promosul, em São Bento do Sul.

Movimentação intensa

Fábio Grossl, da Tapecartes, empresa especializada na venda de tapetes, que há mais de 15 anos participa da Feistock, destaca a movimentação intensa durante o fim de semana, especialmente na tarde de sexta-feira e no sábado durante todo o dia. “Tivemos um público que há muito tempo não víamos”, disse.

Notícias mais lidas

Colisão entre carro e motocicleta deixa dois feridos na BR-280 em Rio Negrinho

Motorista morre após colisão frontal entre carro e caminhão na BR-116 em Papanduva

Quem era o piloto que morreu em apresentação no Beto Carrero World

Rio Negrinho brilha com a abertura do Natal Encantado neste sábado

Polícia Militar prende suspeito armado minutos após tentativa de homicídio em Rio Negrinho

Últimas notícias

Encerramento da Escolinha de Handebol marca ano de conquistas em Rio Negrinho

Após decisão da Câmara, Balneário Camboriú proíbe nudismo na Praia do Pinho

Programa TRILHAS fortalece aprendizagem e apoia estudantes da rede municipal

Audiência pública vai debater reforma administrativa em Rio Negrinho

Mulher cai em bueiro e é resgatada após ficar horas presa em Porto União

Acidente de trânsito com vítima baleada é registrado em Campo Alegre