Jovem William Neppl, de 21 anos, morre após uma semana internado na UTI

Botões de Compartilhamento

Foi com grande pesar que familiares e amigos receberam a notícia do falecimento de Wililian Neppl, de 21 anos. O jovem estava internado há uma semana na UTI do Hospital São Vicente de Paulo, em Mafra, após sofrer um grave acidente na SC-112, na localidade de Volta Grande.

Desde o ocorrido, uma grande mobilização tomou conta das redes sociais. Centenas de pessoas se uniram em correntes de oração e mensagens de apoio à família. Missas e momentos de oração também foram realizados na Igreja Matriz, demonstrando o carinho e a fé da comunidade em busca da recuperação do jovem.

Mesmo com esforços médicos e das orações, Wililian não resistiu aos ferimentos. A cidade se comove com a perda precoce de um jovem querido, lembrado por sua alegria, carisma e laços de amizade.

Nossos sentimentos à família e amigos, com votos de força neste momento tão difícil.

O velório e sepultamento de Willian será feito pelo Plano São Gabriel, em breve informações. O corpo de Willian ainda está no hospital, e a liberação deve demorar devido ao processo de doação de órgãos.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

NOTA DE FALECIMENTO

NOTA DE FALECIMENTO

Tudo pronto para mais uma Feistock: Mais de 100 expositores ocupam todo o espaço da Promosul na feira que segue até domingo

Comissão da Câmara aprova redução da maioridade penal para 16 anos

São Bento do Sul sedia capacitação regional para fortalecer ações da Defesa Civil diante do El Niño

Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Rio Negrinho