Ônibus sai da pista após deslizar em curva em São Bento do Sul

Botões de Compartilhamento

Na manhã desta terça-feira (8), um ônibus saiu da pista após deslizar em uma curva na Rua Alberto Torres, no bairro Rio Vermelho, em São Bento do Sul. A ocorrência foi registrada por volta das 11h15 e mobilizou as equipes do Corpo de Bombeiros Militar.

De acordo com os bombeiros, o motorista de 47 anos perdeu o controle do veículo, que acabou saindo da pista. Apesar do susto, tanto o condutor quanto uma passageira saíram ilesos e permaneceram no local.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

Junta Militar: prazo para Alistamento Militar Obrigatório termina na próxima terça-feira (30)

Dois brasileiros morrem em terremotos na Venezuela, diz Itamaraty

Mulher é levada à UPA após ser atropelada na SC- 418 em São Bento do Sul

Jantar de Negócios fortalece parceria entre Mallon e SINDIPLAN em Rio Negrinho

Homem morre em grave acidente entre carro e caminhão na BR-280, em Rio Negrinho

Comunidade Nossa Senhora Aparecida promove venda de cucas, pães e bolos nesta sexta-feira