Prefeitura reforça sinalização viária para melhorar segurança no trânsito em Rio Negrinho

Botões de Compartilhamento

A Prefeitura de Rio Negrinho segue trabalhando para garantir um trânsito mais seguro e organizado. Nesta semana, as equipes iniciaram uma nova etapa dos serviços de pintura e manutenção da sinalização horizontal em vários pontos da cidade.

Entre os locais que estão recebendo atenção especial está a Rua Pedro Simões de Oliveira, no trecho que vai das proximidades do Cemitério Municipal até o trevo de acesso à BR-280. Estão sendo revitalizadas faixas de pedestres, linhas divisórias de pista e demais marcas viárias que orientam o tráfego e aumentam a segurança nas vias.

O objetivo é melhorar a visibilidade em cruzamentos e travessias, oferecendo melhores condições de circulação tanto para motoristas quanto para pedestres.

A Administração Municipal pede a colaboração de todos e alerta os condutores para que redobrem a atenção ao se aproximarem das áreas em manutenção e respeitem a presença dos trabalhadores e a sinalização provisória.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

Escola Cívico-Militar Professora Marta Tavares realiza simulado de incêndio nesta quinta-feira em Rio Negrinho

Sine de Rio Negrinho realiza Feirão de Entrevistas de Emprego na próxima terça-feira (30)

Rio Negrinho recebe encontro regional da Rede Feminina de Combate ao Câncer com participação de dezenas de municípios

Brasil enfrenta Escócia na última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo nesta quarta-feira

Empresa de vestuário inicia operações na Penitenciária Industrial de São Bento do Sul

NOTA DE FALECIMENTO