Jovem fica ferido após colisão entre carro e motocicleta no Centro de São Bento do Sul

Botões de Compartilhamento

Na noite desta segunda-feira (14), um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar de São Bento do Sul. A ocorrência foi registrada por volta das 18h36, na rua Barão do Rio Branco, nas proximidades da Praça Jardim dos Imigrantes, no Centro da cidade.

De acordo com os bombeiros, a colisão envolveu uma motocicleta Yamaha XTZ-250, de cor vermelha, e um Fiat Palio, também vermelho. O condutor da moto, um jovem de 21 anos, foi encontrado consciente e sentado às margens da via, referindo dores no joelho direito e apresentando escoriações na região.

A vítima recebeu atendimento pré-hospitalar no local e, em seguida, foi encaminhada ao Hospital e Maternidade Sagrada Família para avaliação médica. O motorista do carro, um homem de 62 anos, não sofreu ferimentos e permaneceu no local para prestar esclarecimentos à Polícia Militar, que já havia sido acionada.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

NOTA DE FALECIMENTO

1ª Etapa da Copa Municipal de Laço reúne mais de 300 competidores em Rio Negrinho

SUS volta a aplicar duas doses de reforço da vacina contra a póliomielite

Polícia Científica de Santa Catarina divulga resultado final de concurso público para Perito Oficial Criminal

Após 26 anos, Rio Negrinho garante vaga na fase estadual dos Joguinhos Abertos de SC

Carteira com documentos em nome de Kioma Natali Martins é encontrada e entregue no Hospital de Rio Negrinho