São Bento do Sul promove encontro técnico em homenagem ao Dia do Agricultor

Botões de Compartilhamento

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com a Epagri, promove no próximo dia 8 de agosto, mais uma edição do programa Giro do Agro – Encontro Técnico em Comemoração ao Dia do Agricultor.

O evento será realizado no auditório da Promosul, com início às 13h, e é voltado aos agricultores do município. Para participar, é necessário confirmar presença até o dia 6 de agosto, pelos telefones (47) 3635-4234 ou (47) 3633-1132.

A programação contará com palestras técnicas sobre o solo, a divulgação das linhas de trabalho da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, além da participação do Sindicato Rural e do Hospital e Maternidade Sagrada Família. Também será apresentado o Plano Safra 2025/2026, entre outros conteúdos relevantes ao setor agropecuário.

Ao final do encontro, será servido um café especial em homenagem ao Dia do Agricultor, celebrado em 28 de julho, como forma de valorização e reconhecimento aos profissionais que contribuem com o desenvolvimento do meio rural.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

NOTA DE FALECIMENTO

1ª Etapa da Copa Municipal de Laço reúne mais de 300 competidores em Rio Negrinho

SUS volta a aplicar duas doses de reforço da vacina contra a póliomielite

Polícia Científica de Santa Catarina divulga resultado final de concurso público para Perito Oficial Criminal

Após 26 anos, Rio Negrinho garante vaga na fase estadual dos Joguinhos Abertos de SC

Carteira com documentos em nome de Kioma Natali Martins é encontrada e entregue no Hospital de Rio Negrinho