SAMAE promove aulas gratuitas de Yoga no Ecoparque

Botões de Compartilhamento

A partir de agosto, a população de São Bento do Sul poderá participar de aulas gratuitas de Yoga realizadas no Ecoparque. A iniciativa, promovida pelo SAMAE, acontecerá sempre no primeiro domingo de cada mês, às 9h, e é aberta a pessoas de todas as idades e níveis de experiência.

A primeira aula será neste domingo, dia 3 de agosto.

O projeto busca incentivar hábitos saudáveis e proporcionar momentos de bem-estar em contato com a natureza. Entre os benefícios da prática estão a redução do estresse e da ansiedade, melhora da respiração e do sono, fortalecimento e alongamento da musculatura, além de mais concentração e sensação de equilíbrio.

Segundo especialistas, o Yoga pode transformar a relação das pessoas com o corpo e com a mente, trazendo qualidade de vida de forma acessível e integrativa.

Além das aulas, o público terá acesso a um espaço expositivo com informações sobre os benefícios do Yoga para a saúde.

Para participar, basta levar um tapetinho ou toalha. A atividade é gratuita e aberta a toda a comunidade.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

NOTA DE FALECIMENTO

1ª Etapa da Copa Municipal de Laço reúne mais de 300 competidores em Rio Negrinho

SUS volta a aplicar duas doses de reforço da vacina contra a póliomielite

Polícia Científica de Santa Catarina divulga resultado final de concurso público para Perito Oficial Criminal

Após 26 anos, Rio Negrinho garante vaga na fase estadual dos Joguinhos Abertos de SC

Carteira com documentos em nome de Kioma Natali Martins é encontrada e entregue no Hospital de Rio Negrinho