Através de denúncia anônima, homem é preso pelos crimes de adulteração de sinal de veículo automotor e maus-tratos a animais em Rio Negrinho

Botões de Compartilhamento

Na tarde desta sexta-feira (01), após uma denúncia anônima, levou uma equipe da Polícia Militar a prender um homem por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e maus-tratos a um animal.

A guarnição recebeu informações de que um motociclista estaria circulando com uma moto sem placa. A equipe se deslocou até o Bairro Novo Horizonte e, durante patrulhamento, notou um homem em frente a uma residência que, ao avistar a viatura, demonstrou nervosismo.

Enquanto conversava com o indivíduo, a equipe constatou que um cachorro estava em situação de maus-tratos, preso por uma corrente curta e exposto ao sol, sem água e comida. Diante da situação, foi dada voz de prisão ao suspeito pelo crime de maus-tratos.

Ao ser orientado a providenciar comida para o animal, o homem abriu a porta da casa e os policiais visualizaram uma motocicleta com as características da denúncia, sem a placa de identificação. Além da placa, foi verificado que os números do chassi e do motor também haviam sido suprimidos, configurando o crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, conforme o artigo 311 do Código Penal.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e seu cachorro foi deixado sob os cuidados de um vizinho. A motocicleta foi apreendida e o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Rio Negrinho, em Santa Catarina.

Notícias mais lidas

Tragédia no interior de Major Vieira: criança de 5 anos morre atropelada por trator

Maitaca-verde é resgatada e recebe cuidados para reabilitação

Morre Preta Gil, aos 50 anos, após a luta contra o câncer

Jovens ficam feridas após queda de motocicleta na SC-112 em Rio Negrinho

Idoso morre após sair da pista com moto na SC-112 em Rio Negrinho

Últimas notícias

Homem de 63 anos sofre ferimentos graves após ser atropelado em São Bento do Sul

Através de denúncia anônima, homem é preso pelos crimes de adulteração de sinal de veículo automotor e maus-tratos a animais em Rio Negrinho

Polícia Militar de São Bento do Sul apoia operação de combate ao tráfico de drogas em Piên

IMA divulga relatório de balneabilidade de julho

Polícia deflagra operação contra mulher que perseguiu e difamou padre por mais de um ano em SC

Isenção parcial em tarifaço preocupa Santa Catarina, e Facisc reforça defesa por negociação ampla com os EUA