Edição do São Bento Sempre Limpa será realizada no dia 23 de agosto

Botões de Compartilhamento

A Prefeitura de São Bento do Sul, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, informou que no dia 23 de agosto mais uma edição do Programa São Bento Sempre Limpa. A ação acontece nos bairros Cruzeiro, Oxford, Mato Preto, Fundão, Ponte dos Vieira e Dona Francisca.

O objetivo da iniciativa é promover a limpeza urbana e o descarte consciente de materiais inservíveis. Serão recolhidos itens como móveis usados, eletrodomésticos, madeira, ferro, vidro, alumínio, metal, cobre, bronze, óleo de cozinha usado, garrafas, papéis, papelão, isopor, latas e plásticos. Não serão aceitos restos de construção civil nem podas de árvores.

Os moradores dessas regiões devem colocar os resíduos em frente às residências ou estabelecimentos a partir das 7h30, onde as equipes da prefeitura farão a coleta durante toda a manhã. Todo o material coletado será encaminhado ao Local de Entrega Voluntária (LEV), onde ocorre a separação e destinação correta dos resíduos.

A população também pode levar diretamente seus materiais ao LEV, localizado na Rua Ladislau Jelinsky, no bairro Brasília. O local funciona diariamente, das 7h às 19h. No LEV, podem ser descartados diversos tipos de resíduos, como eletrodomésticos, sofás, colchões, entulho de construção, madeira, podas de árvores, vidros, papéis, plásticos recicláveis, pneus, roupas usadas, óleo de cozinha, pilhas, baterias e lâmpadas.

Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria de Obras pelo telefone (47) 3635-1502 ou com o Samae, pelo número (47) 3631-3900.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

Junta Militar: prazo para Alistamento Militar Obrigatório termina na próxima terça-feira (30)

Dois brasileiros morrem em terremotos na Venezuela, diz Itamaraty

Mulher é levada à UPA após ser atropelada na SC- 418 em São Bento do Sul

Jantar de Negócios fortalece parceria entre Mallon e SINDIPLAN em Rio Negrinho

Homem morre em grave acidente entre carro e caminhão na BR-280, em Rio Negrinho

Comunidade Nossa Senhora Aparecida promove venda de cucas, pães e bolos nesta sexta-feira