Mulher fica ferida após colisão entre carro e motocicleta em São Bento do Sul

Botões de Compartilhamento

Uma mulher de 36 anos ficou ferida após uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta no final da manhã desta quinta-feira (7), em São Bento do Sul. O acidente ocorreu por volta das 11h04 na Rua Alto Paraguaçu, no bairro Cruzeiro e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar.

No local, os socorristas encontraram a condutora da moto Honda CG, caída na pista, em decúbito dorsal, consciente e orientada. Ela apresentava suspeita de fratura no braço esquerdo e queixava-se de fortes dores na perna direita.

Após os primeiros atendimentos e imobilização, a vítima foi encaminhada ao Hospital e Maternidade Sagrada Família, onde permaneceu sob cuidados médicos. O outro veículo envolvido na colisão foi um Renault Kwid.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

Junta Militar: prazo para Alistamento Militar Obrigatório termina na próxima terça-feira (30)

Dois brasileiros morrem em terremotos na Venezuela, diz Itamaraty

Mulher é levada à UPA após ser atropelada na SC- 418 em São Bento do Sul

Jantar de Negócios fortalece parceria entre Mallon e SINDIPLAN em Rio Negrinho

Homem morre em grave acidente entre carro e caminhão na BR-280, em Rio Negrinho

Comunidade Nossa Senhora Aparecida promove venda de cucas, pães e bolos nesta sexta-feira