5º Festival Interno de Ginástica Artística em São Bento do Sul

Botões de Compartilhamento

Fundação Municipal de Desportos (FMD), realiza neste sábado (9) a quinta edição do Festival Interno de Ginástica Artística. O evento será realizado a partir das 13 horas, no Centro de Treinamento de Ginástica, e contará com a participação de mais de 200 crianças.

Criado em 2022, o festival ocorre duas vezes ao ano e tem como objetivo proporcionar às crianças uma experiência enriquecedora no universo da ginástica artística, além de incentivar a prática esportiva desde a infância. A iniciativa tem se consolidado como um importante momento de integração e demonstração do aprendizado das alunas ao longo do semestre.

O evento é aberto ao público e promete ser uma tarde de celebração do esporte, da superação e da alegria das crianças.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

Mãos que servem, corações que transformam: o valor dos voluntários na Festa de Santo Antônio

Rio Negrinho recebe Selo CAIXA Gestão Sustentável e tem gestão reconhecida Nacionalmente

Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Rio Negrinho

Homem condenado por furto é preso em Rio Negrinho

IBGE abre inscrições para processo seletivo com 1,4 mil vagas temporárias

São Bento do Sul: Programa “De Bem com a Vida – Climatério” promove encontro sobre os desafios e oportunidades da meia-idade