Câmbio Verde arrecada mais de 5 toneladas de recicláveis no bairro Cruzeiro, em São Bento do Sul

Botões de Compartilhamento

Na última sexta-feira (8), a Prefeitura de São Bento do Sul promoveu mais uma edição do Programa Câmbio Verde, desta vez no bairro Cruzeiro. A iniciativa resultou na arrecadação de mais de cinco toneladas de materiais recicláveis, que foram trocados por frutas, verduras, legumes frescos e outros produtos fornecidos por agricultores locais.

O programa visa incentivar o descarte correto de resíduos e fortalecer a agricultura familiar, unindo sustentabilidade e alimentação saudável. Para participar, os moradores devem entregar materiais limpos e separados, como plásticos, metais, papéis e vidros (quebrados ou não), que serão convertidos em alimentos frescos.

A próxima edição do Câmbio Verde está agendada para o dia 15 de agosto, no bairro Centenário, ao lado da Capela São Paulo Apóstolo, com atendimento das 6h às 11h.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

NOTA DE FALECIMENTO

NOTA DE FALECIMENTO

Tudo pronto para mais uma Feistock: Mais de 100 expositores ocupam todo o espaço da Promosul na feira que segue até domingo

Comissão da Câmara aprova redução da maioridade penal para 16 anos

São Bento do Sul sedia capacitação regional para fortalecer ações da Defesa Civil diante do El Niño

Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Rio Negrinho