Na noite desta quinta-feira (4), por volta das 20h57, a guarnição do ASU-512 do Corpo de Bombeiros Militar de Rio Negrinho foi acionada para atendimento a um acidente de trânsito do tipo atropelamento, envolvendo uma criança de 10 anos e o condutor de uma motocicleta, na SC-112, km 21, na localidade de Rio da Veada.Durante o deslocamento para a primeira ocorrência, os bombeiros se depararam com outro acidente na mesma rodovia: a colisão frontal de um Fiat Siena, de cor branca, contra um muro de contenção.
No local, foi constatado que o condutor, um homem de 33 anos, encontrava-se encarcerado nas ferragens e já sem sinais vitais.Diante da gravidade da situação, a guarnição do ASU-512 solicitou apoio imediato da viatura ABTR-123 para realizar o desencarceramento e extração da vítima. A equipe efetuou o dimensionamento da cena e iniciou a remoção das ferragens, concluindo a retirada do condutor do veículo.
Após essa ação, a guarnição do ASU-512 seguiu para dar continuidade ao atendimento do atropelamento.O local do acidente com o Fiat Siena ficou aos cuidados da Polícia Científica e da Polícia Rodoviária Estadual, que darão prosseguimento às investigações sobre as causas do acidente.
ATUALIZAÇÃO
Foi identificado o motorista que faleceu na colisão de um veículo contra um muro de contenção na SC-112, km 21, em Rio Negrinho, na noite de quinta-feira (4). Trata-se de Haloir Wischral, de 33 anos, morador da cidade.
Haloir deixa enlutados a mãe, o pai, três irmãos e um filho, além de parentes e amigos que lamentam profundamente a perda.
ainda não divulgaram informações sobre velório e sepultamento, que devem ser confirmadas em breve.