Motociclista é levado ao hospital após colisão com carro na BR-280, em São Bento do Sul

Botões de Compartilhamento

Na manhã desta segunda-feira (8), por volta das 7h29, o Corpo de Bombeiros Militar de São Bento do Sul atendeu a uma ocorrência de acidente de trânsito na BR-280, no bairro Lençol.

O acidente envolveu uma motocicleta Honda Fan, conduzida por um homem de 24 anos, e um Fiat Punto branco, dirigido por uma mulher de 55 anos.

Segundo os bombeiros, o motociclista foi encontrado consciente, orientado e sem ferimentos aparentes, sentado na via. Após avaliação e atendimento pré-hospitalar, ele foi encaminhado ao Hospital e Maternidade Sagrada Família para observação médica.

A condutora do carro não sofreu ferimentos e permaneceu no local.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

Junta Militar: prazo para Alistamento Militar Obrigatório termina na próxima terça-feira (30)

Dois brasileiros morrem em terremotos na Venezuela, diz Itamaraty

Mulher é levada à UPA após ser atropelada na SC- 418 em São Bento do Sul

Jantar de Negócios fortalece parceria entre Mallon e SINDIPLAN em Rio Negrinho

Homem morre em grave acidente entre carro e caminhão na BR-280, em Rio Negrinho

Comunidade Nossa Senhora Aparecida promove venda de cucas, pães e bolos nesta sexta-feira