Motociclista sofre queda após fios de telefone serem arrebentados por caminhão e caírem sobre ele em São Bento do Sul

Botões de Compartilhamento

Na manhã desta sexta-feira (12), por volta das 7h29, a guarnição ASU-501 do Corpo de Bombeiros Militar de São Bento do Sul foi acionada para atender uma ocorrência de queda de motociclista na Av. Antônio Kaesemodel, no bairro Colonial.

De acordo com o relato da vítima, um homem de 20 anos, ele conduzia sua motocicleta Yamaha Fazer preta, placa Mercosul, quando um caminhão arrebentou fios de telefone que caíram sobre ele, provocando a queda. O jovem sofreu pequenas escoriações, mas recusou atendimento hospitalar.

O condutor permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar para registro da ocorrência e providências cabíveis.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

São Bento do Sul registra crescimento de 25,9% na abertura de empresas em 2026

Anvisa aprova medicamento não hormonal contra sintomas da menopausa

Receita Federal libera consulta ao segundo lote de restituição do Imposto de Renda nesta terça-feira

Copa de Laço poderá homenagear ícones do tradicionalismo de Rio Negrinho

Confira as vagas de emprego disponíveis no Sine de Rio Negrinho

Vereadores solicitam estudo para implantação de estacionamento no Posto de Saúde Central