Polícia Militar prende homem após roubo de veículo e tentativa de novos crimes em Rio Negrinho

Botões de Compartilhamento

Na tarde desta terça-feira (16), a Polícia Militar realizou a prisão de um homem de 39 anos em Rio Negrinho, após uma série de crimes iniciados em Mafra e que culminaram em uma tentativa frustrada de fuga pela BR-280.

O caso teve início em Mafra, quando o proprietário de uma Pajero parou para ajudar uma mulher que era agredida por um homem na região de Campo da Lança, durante a tentativa de roubo de sua bicicleta elétrica. No momento em que o motorista interveio, o agressor aproveitou-se da situação, roubou o veículo e fugiu em alta velocidade em direção a Rio Negrinho.

Durante a fuga, o autor ainda abasteceu em um posto de combustíveis sem efetuar o pagamento e, já na BR-280, perdeu o controle do veículo e capotou. Mesmo ferido, conseguiu sair do local e passou a tentar render motoristas que trafegavam pela rodovia, chegando a agredir pessoas e a danificar veículos na tentativa de cometer novos roubos.

Rapidamente acionada, a Polícia Militar de Rio Negrinho realizou diligências, localizou o suspeito nas proximidades da APAE e conseguiu imobilizá-lo, mesmo diante da violência empregada pelo homem contra populares e condutores que passavam pela região. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para atendimento médico em razão das lesões sofridas no capotamento.

Notícias mais lidas

Acidente entre carro e motocicleta deixa jovem ferida na BR-280 em São Bento do Sul

Homem é preso por tráfico de drogas em Rio Negrinho

Realeza da 41ª Schlachtfest é escolhida em São Bento do Sul

Bombeiros de Rio Negrinho atendem duas ocorrências graves na SC-112 em sequência na noite de quinta-feira (4)

Irmãos são presos por contrabando em São Bento do Sul

Últimas notícias

Cinco jovens ficam feridos em capotamento na BR-280

Nota de falecimento

NOTA DE FALECIMENTO

Homem fica ferido em colisão entre carro e moto

Nota de Falecimento

Lançamento oficial da 2ª Corrida do Seminário São José acontece neste sábado (1º)