Concerto da Orquestra da Escola de Música celebra a chegada da primavera em Rio Negrinho

Botões de Compartilhamento

A Fundação Municipal de Cultura convida a comunidade para uma noite especial de encanto e harmonia musical. Nesta terça-feira (23), às 19h30, a Sociedade Musical recebe o concerto da Orquestra da Escola de Música Professor Valdeci Maia, sob a regência do Maestro Felipe Stoeberl.

O evento marca a chegada da primavera em Rio Negrinho, celebrando a estação das flores com um repertório cuidadosamente preparado para emocionar e envolver o público com a beleza da música orquestral.

Com entrada gratuita, o concerto é aberto a toda a comunidade, que poderá prestigiar este momento cultural e vivenciar de perto a magia e a inspiração que só a música pode proporcionar.

🎶 Concerto de Primavera
📅 Terça-feira, 23 de setembro
⏰ 19h30
📍 Sociedade Musical – Rio Negrinho
👉 Entrada gratuita

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

Prazo para utilização do Kit Escolar Personal Card segue até 30 de setembro em Rio Negrinho

São Bento do Sul: participantes das Hortas Comunitárias recebem certificados em momento de celebração e integração

Casa da Amizade realiza doação para a UTI Neonatal da Fundação Hospitalar de Rio Negrinho

Caso da Mamãe Noel e do Papai Noel de Campo Alegre será julgado em São Bento do Sul

Mulher é levada à UPA após carro capotar em São Bento do Sul

Inscrição Estadual de Produtor Rural: entenda como funciona o processo de cadastro e regularização