Celesc orienta consumidores a utilizarem canais digitais durante a greve

Botões de Compartilhamento

A Celesc reforçou aos consumidores que a maior parte dos serviços comerciais pode ser solicitada pelos canais digitais, sem necessidade de deslocamento até as lojas.

Por meio dos canais digitais, é possível solicitar segunda via de conta, novas ligações, troca de titularidade, parcelamentos e outros serviços:

Aplicativo Celesc (iOS e Android)

Agência Web: www.celesc.com.br

WhatsApp: (48) 99860-0067 – emissão rápida de 2ª via

Telefone: 0800 048 0120 – atendimento comercial e emergencial

Para registrar falta de energia, o consumidor pode acionar diretamente pelo App Celesc, pelo site ou pelo telefone 0800 048 0196, disponível 24 horas por dia.

Além disso, os clientes contam com tótens de autoatendimento instalados em pontos públicos, onde é possível emitir segunda via e pagar faturas com cartão ou PIX.

A relação completa dos locais dos tótens está disponível em:
www.celesc.com.br/fale-conosco/locais-e-horarios-de-atendimento

Fonte: RCN

Notícias mais lidas

Colisão entre carro e motocicleta deixa dois feridos na BR-280 em Rio Negrinho

Motorista morre após colisão frontal entre carro e caminhão na BR-116 em Papanduva

Quem era o piloto que morreu em apresentação no Beto Carrero World

Rio Negrinho brilha com a abertura do Natal Encantado neste sábado

Polícia Militar prende suspeito armado minutos após tentativa de homicídio em Rio Negrinho

Últimas notícias

EMEB Menino Jesus é oficialmente entregue após ampla reforma e modernização

Auto de Natal emociona público e reúne comunidade em mais uma noite especial do Natal Encantado

Nota de Falecimento

Definidos os grupos da Copa do Mundo 2026 após sorteio da Fifa

Avião de pequeno porte faz pouso de emergência e tomba em plantação em SC

Motociclista de 22 anos é levado ao hospital após colisão com carro em Rio Negrinho