Celesc orienta consumidores a utilizarem canais digitais durante a greve

Botões de Compartilhamento

A Celesc reforçou aos consumidores que a maior parte dos serviços comerciais pode ser solicitada pelos canais digitais, sem necessidade de deslocamento até as lojas.

Por meio dos canais digitais, é possível solicitar segunda via de conta, novas ligações, troca de titularidade, parcelamentos e outros serviços:

Aplicativo Celesc (iOS e Android)

Agência Web: www.celesc.com.br

WhatsApp: (48) 99860-0067 – emissão rápida de 2ª via

Telefone: 0800 048 0120 – atendimento comercial e emergencial

Para registrar falta de energia, o consumidor pode acionar diretamente pelo App Celesc, pelo site ou pelo telefone 0800 048 0196, disponível 24 horas por dia.

Além disso, os clientes contam com tótens de autoatendimento instalados em pontos públicos, onde é possível emitir segunda via e pagar faturas com cartão ou PIX.

A relação completa dos locais dos tótens está disponível em:
www.celesc.com.br/fale-conosco/locais-e-horarios-de-atendimento

Fonte: RCN

Notícias mais lidas

Acidente entre carro e motocicleta deixa jovem ferida na BR-280 em São Bento do Sul

Homem é preso por tráfico de drogas em Rio Negrinho

Realeza da 41ª Schlachtfest é escolhida em São Bento do Sul

Bombeiros de Rio Negrinho atendem duas ocorrências graves na SC-112 em sequência na noite de quinta-feira (4)

Irmãos são presos por contrabando em São Bento do Sul

Últimas notícias

Pela primeira vez na história, Banda Tureck de Rio Negrinho se apresenta na Oktoberfest em Blumenau

Homem é resgatado após se jogar de ponte em Rio Negrinho

Confira as vagas de emprego disponíveis no SINE de Rio Negrinho

Trabalhador sofre queimaduras durante incêndio em aerogerador em SC

Veículo com 80 garrafas de vinho argentino é apreendido por descaminho em Porto União

Escola Elias Graboski passa por reforma e melhorias para garantir mais conforto e qualidade no ensino