O ex-vereador Arlindo André da Cruz, conhecido como Piska, falou com a equipe do Perfil Multi após vir à tona a notícia sobre sua condenação em processo relacionado a desvios de recursos públicos.
Piska afirmou ter sido pego de surpresa com a decisão judicial e declarou acreditar que o recurso tenha sido apresentado pelo Ministério Público. Segundo ele, o caso ainda não teve trânsito em julgado, o que significa que a defesa ainda pode recorrer.
“Isso é assim mesmo. Vamos fazer a defesa, porque quem não deve, não teme. Estou com a cabeça tranquila e ciente da vitória. Vamos recorrer porque temos esse direito, já que não foi trânsito em julgado ainda temos recurso”, afirmou o ex-vereador.
A decisão judicial, divulgada recentemente, envolve ex-vereadores e servidores públicos condenados por suposto envolvimento em um esquema de cursos fictícios, que teria causado prejuízos aos cofres públicos.
Mesmo diante da repercussão do caso, Piska reforçou sua confiança na Justiça e disse acreditar que conseguirá reverter a decisão em instâncias superiores.