Uma criança de dois anos teve a mão queimada pela madrasta no bairro Cordeiros, em Itajaí, com uma colher quente na última segunda-feira. O intuito, segundo a suspeita, teria sido castigá-la por brigar com outras crianças.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher estaria cuidando de três crianças, sendo duas filhas de seu companheiro e uma filha sua. Ela relatou aos oficiais que teria se irritado, aquecido uma colher no fogão e encostado na palma da mão da enteada.
O ocorrido teria resultado em uma queimadura de grande extensão, causando o rompimento da pele de toda a palma da mão da vítima. Na manhã seguinte, a mulher teria informado o ocorrido ao pai da criança via WhatsApp.
Ao tomar conhecimento, o homem foi até o local e acionou a Polícia Militar. Além disso, o Corpo de Bombeiros também foi chamado para realizar o atendimento pré-hospitalar. Ela foi encaminhada, com o pai, ao Hospital Pequeno Anjo.
Segundo informações da PM, as demais crianças ficaram aos cuidados de uma vizinha do homem. A mulher suspeita foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.
