LESÃO CORPORAL
LEVE DOLOSA E DANONa manhã desta Quinta-feira (01), por volta das 11h20, a Polícia Militar de Mafra foi acionada via COPOM para comparecer na Rua Escoteiro Souza Neto, decorrente deuma discussão entre um casal, resultando em lesões leves em ambas as partes e nadanificação de um aparelho celular. Ambos apresentavam sinais visíveis de embriaguez. No local, encontrou as partes em discussão, exaltadas e com lesões aparentes. A mulher, 43 anos, relatou ter sido agredida com um tapa no rosto, após o companheiro danificar seu celular ao arremessá-lo contra a parede. O homem, 47 anos, informou que apenas desejava que a companheira deixasse a residência.Diante das lesões, as partes foram encaminhadas à UPA para atendimento médicoe, posteriormente, conduzidas à Delegacia de Polícia Civil para as providênciascabíveis.
INJÚRIA
Na noite desta Quinta-feira (01), por volta das 22h40, a Polícia Militar de Itaiópolis deslocou-se até a Rua João Hirt, e constatou que um indivíduo encontrava-se alterado sobre o telhado de sua residência, proferindo xingamentos contra vizinhos,aparentando estar sob efeito de entorpecentes. Durante a situação, o mesmo caiu do telhado após quebrar uma telha, sofrendo lesão na cabeça. Os Bombeiros realizaram a condução ao hospital para atendimento médico. Foi lavrado Termo Circunstanciado, o qual foi aceito, com compromisso de comparecimento em juízo.
LESÃO CORPORAL LEVE DOLOSA
Na madrugada desta Sexta-feira (02), por volta da 00h20, a Polícia Militar de Itaiópolis deslocou-se até a Rua Henrique Koenig, Bom Jesus, local onde segundo relato de um homem, 45 anos, o seu vizinho, 26 anos, após ter sido conduzido pelos bombeiros horas antes, retornou à residência e, de posse de uma chave de fenda,invadiu o seu pátio e passou a arremessar pedras. Em reação, o morador, exaltado,agrediu o autor, causando lesão no rosto, além de um corte na região da costela direita, agravando a lesão anterior. Foi oferecido o Termo Circunstanciado, o qual foi aceito, com compromisso de comparecimento em juízo. Em seguida, o envolvido foi encaminhado ao hospital pelos Bombeiros Voluntários para atendimento médico.
AMEAÇA
Na noite desta Quinta-feira (01), por volta das 23h50, a Política Militar de Mafra deslocou-se até a Rua Tabelião José Juraszek, onde um indivíduo, 50 anos,aparentemente embriagado, tentou agredir sua companheira, 46 anos, virando acama sobre a vítima, quebrando um frasco de perfume e proferindo ameaças de morte, fato presenciado pelo filho do casal, 23 anos. Foi dada voz de prisão ao agressor, com uso de algemas devido ao comportamento violento. O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis, e a vítima e testemunhas compareceram para registro da ocorrência.