Motociclista é levada ao hospital após saída de pista na BR-280, em Rio Negrinho

Botões de Compartilhamento

Uma saída de pista envolvendo uma motocicleta foi registrada na manhã desta quarta-feira (28), na BR-280, no bairro São Pedro, em Rio Negrinho. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar por volta das 10h16.

No local, os bombeiros encontraram a condutora da motocicleta, uma mulher de 26 anos, consciente e orientada, sentada à margem da via. Ela conduzia uma Honda CG 150, de cor vermelha, e informou ter retirado o capacete por conta própria antes da chegada do socorro.

Durante a avaliação inicial, os bombeiros identificaram suspeita de fratura na região pélvica. Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar e imobilização da pelve, a vítima foi encaminhada à Fundação Hospitalar de Rio Negrinho para avaliação médica.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

Polícia Militar prende condutor embriagado após grave colisão no bairro Colonial

Defesa Civil emite aviso para onda de frio ao longo desta semana em SC; confira a previsão

Formatura do Programa Bombeiro Mirim acontece nesta sexta-feira em Rio Negrinho

Rio Negrinho promove ação de conscientização contra a violência à pessoa idosa

Câmbio Verde segue incentivando reciclagem e valorizando a agricultura familiar

SECON em Movimento: Escritório Móvel leva serviços gratuitos ao bairro Oxford