Volta às aulas é marcada por alegria, acolhimento e muita diversão na rede municipal

Botões de Compartilhamento

A Secretaria Municipal de Educação celebrou a volta às aulas da rede municipal de ensino, marcando o início de mais um ano letivo dedicado ao aprendizado, ao acolhimento e ao desenvolvimento dos estudantes.Na EMEB Profª Aurora S. Jablonski, o retorno às aulas foi especial e preparado com muito carinho para receber os alunos e suas famílias de forma leve, alegre e cheia de entusiasmo.

Logo na chegada, os estudantes foram recepcionados de maneira festiva pelo palhaço Quexinho, que, com sua animação, brincadeiras e bom humor, transformou a entrada na escola em um momento divertido e acolhedor, encantando crianças e familiares.Ao longo do dia, os alunos também participaram do espetáculo circense interativo “Atrapalhaço”, que garantiu momentos de descontração, risadas e muita interação.

A apresentação estimulou a imaginação, a criatividade e a participação das crianças, promovendo um ambiente de alegria, integração e convivência.O primeiro dia de aula foi marcado por sorrisos, abraços e muita felicidade, reforçando o compromisso da escola em oferecer um espaço acolhedor, humanizado e repleto de boas experiências. A iniciativa contribui para um ano letivo mais leve, significativo e cheio de aprendizagens.A Secretaria Municipal de Educação deseja a todos os alunos, professores, equipes escolares e famílias um excelente ano letivo, com muito aprendizado, dedicação e sucesso.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

Junta Militar: prazo para Alistamento Militar Obrigatório termina na próxima terça-feira (30)

Dois brasileiros morrem em terremotos na Venezuela, diz Itamaraty

Mulher é levada à UPA após ser atropelada na SC- 418 em São Bento do Sul

Jantar de Negócios fortalece parceria entre Mallon e SINDIPLAN em Rio Negrinho

Homem morre em grave acidente entre carro e caminhão na BR-280, em Rio Negrinho

Comunidade Nossa Senhora Aparecida promove venda de cucas, pães e bolos nesta sexta-feira