Mulher é presa após arremessar gata do 12º andar de prédio em Curitiba

Botões de Compartilhamento

Uma mulher foi presa em flagrante, nessa quinta-feira (5), após jogar uma gata do 12º andar de um prédio no centro de Curitiba, no Paraná.

Foto: Polícia Civil do Paraná

Segundo informações do delegado Guilherme Dias, moradores do prédio ouviram os miados da gata e, quando olharam pelas janelas de seus apartamentos, viram o animal sendo jogado para fora.

O delegado informou que, segundo o neto da mulher, ela “não gosta de gatos e agressões contra o animal eram frequentes”. As testemunhas chamaram a polícia, que prenderam a suspeita em flagrante.

A gatinha conseguiu sobreviver, mas sofreu traumatismo crânio encefálico, contusão pulmonar e hemorragia severa na região da bexiga. O animal está  recebendo atendimento veterinário na Organização Não Governamental Força Animal.

Fonte: Agência Brasil

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

Dois brasileiros morrem em terremotos na Venezuela, diz Itamaraty

Mulher é levada à UPA após ser atropelada na SC- 418 em São Bento do Sul

Jantar de Negócios fortalece parceria entre Mallon e SINDIPLAN em Rio Negrinho

Homem morre em grave acidente entre carro e caminhão na BR-280, em Rio Negrinho

Comunidade Nossa Senhora Aparecida promove venda de cucas, pães e bolos nesta sexta-feira

Mais de 220 kg de maconha são apreendidos em Campo Alegre