Edição do Câmbio Verde coleta 8 toneladas de resíduos no bairro Serra Alta em São Bento do Sul

Botões de Compartilhamento

A Prefeitura de São Bento do Sul promoveu nesta sexta-feira (6), mais uma edição do Programa Câmbio Verde. A ação, foi realizada na Praça CEU das Artes, no bairro Serra Alta, e resultou na coleta de aproximadamente 8 toneladas de resíduos entregues pela comunidade ao longo do evento.

Os recicláveis foram convertidos em frutas, verduras e diversos produtos provenientes de agricultores locais, reforçando o incentivo à sustentabilidade e ao fortalecimento da economia agrícola do município. Além da tradicional troca, os moradores puderam contar com o escritório móvel da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, onde tiveram acesso a informações sobre serviços municipais e consulta a oportunidades de emprego.

As próximas edições do programa Câmbio Verde acontecerão nos dias 13 de fevereiro, no bairro Cruzeiro, ao lado do antigo Supermercado Belém e 20 de fevereiro, no bairro Centenário, na Capela São Paulo Apóstolo, das 6h às 11h.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

Confira as vagas de emprego disponíveis no Sine de Rio Negrinho

Chuva retorna a Santa Catarina neste fim de semana e frio mais intenso perde força

Rio Negrinho: vacina contra a gripe segue disponível para toda a população a partir dos 6 meses em todos os Postos de Saúde

Anor Katzer é eleito presidente do Sindusmobil para a gestão 2026-2028

“De carona na bicicleta para uma vida inteira de companheirismo”

Junta Militar: prazo para Alistamento Militar Obrigatório termina na próxima terça-feira (30)