São Bento do Sul recebe nesta sexta-feira (26) e sábado (27), aa terceira etapa do Campeonato Estadual de Tênis de Mesa. A competição será realizada na Promosul e reunirá atletas de diversas regiões de Santa Catarina.
A cerimônia de abertura está marcada para às 8h45 de sexta-feira, com início das partidas às 9 horas. No sábado, os jogos começam às 8 horas, prometendo um fim de semana de grandes disputas e alto nível técnico.
O evento é realizado por meio de uma parceria entre a Fundação Catarinense de Tênis de Mesa, a Prefeitura de São Bento do Sul, por meio da Fundação Municipal de Desportos (FMD), a São Bento Associação de Tênis de Mesa (SBATM), além de diversos patrocinadores e apoiadores dos setores público e privado, reforçando a importância da união de esforços para o fortalecimento do esporte.
Ao todo, a competição contabiliza 483 inscrições, reunindo atletas de diferentes municípios catarinenses. São Bento do Sul estará representada por 30 atletas da equipe SBATM/FMD, que buscarão bons resultados diante da torcida local.
A organização convida toda a comunidade para prestigiar o evento e incentivar os atletas são-bentenses durante as disputas.
Programação
Sexta-feira (26)
Sábado (27)
A entrada é gratuita e o público poderá acompanhar de perto um dos principais eventos do calendário estadual do tênis de mesa.
