Uma colisão entre dois carros deixou duas pessoas feridas na noite de sexta-feira (26), na Rodovia Deputado Genésio Tureck, no bairro Lençol, em São Bento do Sul. O acidente foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar por volta das 22h14.
No Chevrolet Corsa, o motorista, de 46 anos, já estava fora do veículo quando os socorristas chegaram. Ele estava consciente e orientado, apresentava escoriações na face e no joelho esquerdo, além de relatar dores no tórax. O outro ocupante do automóvel, de 55 anos, também estava consciente, caminhava pelo local e não apresentava ferimentos aparentes nem queixas.
No Volkswagen Polo, a condutora, de 22 anos, foi encontrada consciente e orientada. Ela apresentava escoriações leves na face, além de dores na cabeça e no pescoço.
Após receberem atendimento pré-hospitalar, o motorista do Corsa e a condutora do Polo foram encaminhados ao Hospital e Maternidade Sagrada Família e à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Bento do Sul. O passageiro do Corsa recusou encaminhamento por não apresentar lesões.
A guarnição do caminhão de combate a incêndio permaneceu no local para garantir a segurança da ocorrência até a retirada dos veículos. A Polícia Militar também foi acionada para atender a ocorrência.