A Casa da Amizade promoveu, na tarde deste sábado (27), uma Tarde Festiva no Salão de Festas da Igreja São João Batista, no bairro Quitandinha, em Rio Negrinho. O evento reuniu a comunidade em um momento de integração e solidariedade, com o objetivo de arrecadar recursos para os projetos desenvolvidos pela entidade.A ação contou com a participação de voluntários e da comunidade, que prestigiaram a programação e contribuíram com a causa.

Toda a renda arrecadada será destinada à manutenção das atividades e projetos sociais apoiados pela Casa da Amizade.A iniciativa reforça o compromisso da entidade com o trabalho voluntário e a promoção de ações que beneficiam a comunidade, destacando a importância da participação da população em eventos beneficentes como este.

