Quadrilha é condenada a 92 anos de prisão em São Bento do Sul

Botões de Compartilhamento

Na sexta-feira (17), o Juízo da Vara Criminal de São Bento do Sul proferiu uma sentença de 87 páginas, que condenou 04 homens à penas que, somadas, implicam em 92 anos de reclusão em regime fechado.

A justiça julgou procedente à acusação e reconheceu que eles foram responsáveis por uma série de roubos violentos que ocorreram na região de São Bento do Sul, Campo Alegre, Rio Negrinho e no interior do Paraná, praticados entre o final de 2021 até meados de 2022.

A quadrilha agia com bastante violência contra as vítimas, agrediam e amarravam as pessoas com a finalidade de roubar caminhonetes, objetos de valor das residências e também armas de fogo.

Após uma investigação detalhada, que contou com medidas tecnológicas de análise, a Polícia Civil identificou pelo menos 06 roubos cometidos pelos envolvidos, com as mesmas características e modo de agir semelhante.

Além dos crimes de roubo, o Juízo Criminal condenou os envolvidos também nas penas dos crimes de associação criminosa armada e de porte ilegal de arma de fogo.

A. B. foi condenado à pena de 31 anos e 04 meses de reclusão, J. R. D. foi condenado à pena de 28 anos e 11 meses de reclusão, P. P. P. foi condenado à 19 anos e 9 meses de reclusão e N. B. foi condenado à pena de 12 anos e 8 meses de reclusão, a serem cumpridas em regime fechado. Todos os envolvidos encontram-se presos desde o final das investigações.

Notícias mais lidas

Colisão entre carro e motocicleta deixa dois feridos na BR-280 em Rio Negrinho

Motorista morre após colisão frontal entre carro e caminhão na BR-116 em Papanduva

Quem era o piloto que morreu em apresentação no Beto Carrero World

Rio Negrinho brilha com a abertura do Natal Encantado neste sábado

Polícia Militar prende suspeito armado minutos após tentativa de homicídio em Rio Negrinho

Últimas notícias

NOTA DE FALECIMENTO

NOTA DE FALECIMENTO

NOTA DE FALECIMENTO

Corpo é encontrado preso em galhadas no Rio Canoinhas

Primeiro final de semana de 2026 terá temporais isolados, virada no tempo e mar agitado em Santa Catarina

Família pede ajuda para encontrar duas calopsitas que fugiram no bairro Campo Lençol