Recentemente, uma decisão judicial condenou um homem a 13 anos de prisão em regime fechado pelos crimes de estupro e roubo cometidos em 27 de maio de 2023, no Centro de Campo Alegre. Além da pena de reclusão, o indivíduo também foi ordenado a pagar uma indenização de R$ 15,5 mil pelos danos materiais e morais causados à vítima.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
As investigações da Polícia Civil revelam que o agressor convidou a vítima para consumir drogas em um local pouco movimentado. Durante o encontro, ele a agrediu e cometeu o estupro, culminando no roubo de sua bolsa ao final do ato. Apesar da violência sofrida, a vítima conseguiu chegar até uma comerciante, que acionou as autoridades policiais.
O desenrolar do caso envolveu depoimentos de testemunhas, diligências policiais, análise de imagens e outras investigações que resultaram em relatórios detalhados. As provas coletadas reforçaram a autoria do crime e proporcionaram uma visão clara de como os eventos se desdobraram. Com base nessas evidências, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do agressor, pedido que foi acatado pelo Juízo da Comarca.
O indivíduo estava sob custódia desde pouco após o crime, quando foi detido pela Polícia Civil em uma residência de São Bento do Sul. Durante esse período, o Ministério Público formalizou as acusações contra ele.
Receba as principais notícias de Rio Negrinho e Santa Catarina participando dos nossos grupos de WhatsApp
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO