Motociclista é levado ao hospital após acidente na Rodovia dos Móveis, em São Bento do Sul

Botões de Compartilhamento

Um homem de 41 anos ficou ferido após um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto neste sábado (16), em São Bento do Sul. O acidente ocorreu por volta das 18h14, na Rodovia dos Móveis, no bairro Mato Preto.

Segundo os bombeiros, o motociclista relatou que caiu após a colisão. Ele foi encontrado em pé na lateral da via e consciente. O homem apresentava escoriações e ferimentos abrasivos na perna direita, além de dor na região dorsal. Apesar dos ferimentos, seus sinais vitais estavam estáveis.

Após receber atendimento pré-hospitalar no local do acidente, o motociclista foi encaminhado ao hospital para tratamento médico. A condutora do automóvel, uma mulher de 38 anos, não se feriu no acidente. 

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

Receita Federal libera consulta ao segundo lote de restituição do Imposto de Renda nesta terça-feira

Copa de Laço poderá homenagear ícones do tradicionalismo de Rio Negrinho

Confira as vagas de emprego disponíveis no Sine de Rio Negrinho

Vereadores solicitam estudo para implantação de estacionamento no Posto de Saúde Central

Câmara de Rio Negrinho aprova repasse de R$ 90 mil para entidades sociais do município

Programa Pet Levado a Sério abre 300 vagas para castrações gratuitas em São Bento do Sul