Na noite de segunda-feira (18), a casa de Maria de Lurdes Martins Maia, 58 anos, em Rio Negrinho, foi totalmente destruída por um incêndio. A casa, construída de madeira e já antiga, pegou fogo rapidamente, começando na parede atrás do fogão a lenha.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
Maria, que tem problemas na perna, conseguiu resgatar sua filha especial e seus dois netos que estavam na casa. Seu marido, que trabalha como jardineiro, não estava em casa no momento do acidente. Os bombeiros foram chamados, mas quando chegaram, a casa já havia sido totalmente consumida pelas chamas.
Atualmente, a família está morando na casa do filho de Maria. Eles estão precisando de materiais para reconstruir a casa. Eles já receberam roupas, alimentos e móveis da comunidade.
A família, que originalmente morava em Serra Alta, havia se mudado para Rio Negrinho para que o marido pudesse trabalhar em uma chácara local. Eles haviam trocado sua casa em Serra Alta por um terreno na Vila Progresso, onde planejavam construir uma nova casa, mas o incêndio interrompeu esses planos.
Apesar de preferir receber em material de construção diretamente, quem quiser pode doar por meio do pix 087-645-349-36.
Receba as principais notícias de Rio Negrinho e Santa Catarina participando dos nossos grupos de WhatsApp
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO