Um adolescente de 15 anos, residente de Jaraguá do Sul, desapareceu após se afogar na Praia do Ervino na tarde da última quinta-feira (28). O jovem estava na água com um grupo de pessoas quando o acidente ocorreu.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
Os guarda-vidas relataram que o grupo estava a uma grande distância do posto de guarda-vidas, fora da área de cobertura, que é de 250 metros para cada lado. Eles iniciaram o deslocamento para orientar os banhistas, mas durante o percurso, notaram que uma das pessoas estava se afogando, e as demais acenavam pedindo socorro.
Infelizmente, os guarda-vidas perderam contato visual com o adolescente quando estavam prestes a entrar na água. Foram realizadas buscas intensivas, inclusive com a utilização de moto aquática e auxílio do helicóptero Águia 01, da Polícia Militar, mas a vítima não foi encontrada.
As buscas foram retomadas na manhã desta sexta-feira (29). Os bombeiros orientam que os banhistas sempre permaneçam próximo aos postos e busquem os guarda-vidas para saber onde ficam os locais de risco e aqueles seguros para banho.
Não perca nenhuma notícia de Rio Negrinho e região: entre em nossos grupos de WhatsApp e fique sempre atualizado!
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO