Corpo de Bombeiros recebe nova ambulância em Rio Negrinho

Botões de Compartilhamento

A prefeitura de Rio Negrinho formalizou a entrega de uma nova ambulância ao Corpo de Bombeiros Militar nesta quarta-feira (10). A viatura, uma Mercedes Benz Sprinter 2023, foi adaptada para desempenhar a função de ambulância.

Com um investimento de aproximadamente R$ 374 mil, realizado por meio de convênio, a nova viatura foi especialmente equipada com todos os instrumentos e materiais necessários para assegurar atendimentos de emergência.

Entre os recursos disponíveis, destacam-se um desfibrilador, macas, cadeira de rodas e equipamentos para oxigenioterapia. Esses equipamentos proporcionam uma gama completa de meios essenciais para garantir um atendimento ágil e eficiente. A viatura já se encontra pronta para atender às demandas da comunidade.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

Colisão entre dois veículos é registrada na BR-280, em Rio Negrinho

Homem fica em estado grave após atropelamento na BR-280; motorista foge do local em Rio Negrinho

NOTA DE FALECIMENTO

1ª Etapa da Copa Municipal de Laço reúne mais de 300 competidores em Rio Negrinho

SUS volta a aplicar duas doses de reforço da vacina contra a póliomielite

Polícia Científica de Santa Catarina divulga resultado final de concurso público para Perito Oficial Criminal