Gabriel Henryque Ramos da Silva, de 15 anos, foi atropelado no dia 20 de dezembro e permanece internado no Hospital São Vicente de Paulo, em Mafra. Devido à gravidade de seu quadro clínico, sua mãe, Dayana Ribeiro da Silva Ramos, lançou uma vaquinha online para arrecadar recursos.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
Dayana, que teve que parar de trabalhar para se dedicar integralmente aos cuidados com o filho, pretende levantar pelo menos R$ 5 mil para cobrir despesas consideráveis, principalmente com os constantes deslocamentos até Mafra. Além disso, ela teve que deixar a casa onde residia por não conseguir quitar o aluguel, e agora está hospedada na residência de seu companheiro.
Gabriel saiu do coma há quatro dias, após ser diagnosticado com um grave traumatismo craniano. Ele passou por uma cirurgia para colocar uma placa de titânio no rosto e na perna e precisará de fisioterapia quando sair do hospital. Gabriel e sua mãe vivem em São Bento do Sul.
O atropelamento ocorreu na Rua Estanislau Fuhrmann, no bairro Centenário, em São Bento do Sul . Na época, foi constatado que o condutor da motocicleta que causou o acidente estava alcoolizado. Ele só permaneceu no local porque foi contido por populares, fato registrado também no Boletim de Ocorrência.
Quem tiver interesse em contribuir com Gabriel e sua mãe, pode fazer qualquer doação através da página da vaquinha online https://www.vakinha.com.br/4367807 ou ainda das chaves PIX 49224142826 e 40642597855 (CPF).
Não perca nenhuma notícia de Rio Negrinho e região: entre em nossos grupos de WhatsApp e fique sempre atualizado!
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO