A Polícia Civil de Xaxim, no oeste de SC, concluiu as investigações relacionadas ao roubo de R$ 88.536,00 por meio de saques e compras realizadas a partir de uma conta bancária. Os suspeitos identificados são parentes da vítima, uma mulher de 51 anos. A filha, de 23 anos, e o genro, de 24, foram indiciados pelo crime de furto.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
Segundo as autoridades, a investigação se baseou na análise minuciosa de documentos bancários e dados de estabelecimentos comerciais, incluindo imagens de câmeras de segurança. Os autores do crime utilizavam o cartão da conta bancária da vítima, devolvendo-o ao local de origem para evitar suspeitas.
Os saques e compras ocorreram ao longo de vários meses durante o ano de 2022. A vítima tomou conhecimento da situação ao notar transações suspeitas em salões de beleza, lojas, hotéis e restaurantes, levando-a a relatar o caso à polícia.
A filha e o genro foram indiciados pelos crimes de furto qualificado, abuso de confiança e pelo concurso de pessoa. As penas previstas para tais crimes variam de 2 a 8 anos de reclusão. Atualmente, ambos os suspeitos respondem aos processos em liberdade.
Não perca nenhuma notícia de Rio Negrinho e região: entre em nossos grupos de WhatsApp e fique sempre atualizado!
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO