A Polícia Militar de Rio Negrinho desencadeou na última terça-feira (16) mais uma edição da Operação Força Total. A iniciativa tem como objetivo principal ampliar o combate à criminalidade por meio da ostensividade.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
A operação, que atua na prevenção qualificada contra o crime, consiste na realização de abordagens, barreiras e policiamento ostensivo. Essas ações visam inibir práticas criminosas e garantir a segurança da população.
Nesta terceira edição, uma das ações foi a realização de uma barreira na Ponte do Lageado, que liga Rio Negrinho a Rio Negro (PR). Segundo a Polícia Militar, o local é um dos que apresentam maior probabilidade de incidência de ocorrências policiais.
As guarnições realizaram o controle, a fiscalização e a inspeção de pessoas, embarcadas ou a pé, com o objetivo de coibir a circulação de criminosos e a entrada ilegal de armas, munições e drogas no município.
Durante os trabalhos, foram confeccionados dois Boletins de Ocorrência, por apoio à Polícia Ambiental e auxílio à comunidade, e na modalidade Comunicação de Ocorrência Policial, por morte aparentemente natural. Além disso, foram lavrados nove Autos de Infração de Trânsito e um veículo foi apreendido.
Não perca nenhuma notícia de Rio Negrinho e região: entre em nossos grupos de WhatsApp e fique sempre atualizado!
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO