Na madrugada desta segunda-feira (22), por volta das 01h50, durante a realização da Operação Lei Seca, policiais militares flagraram uma tentativa de fraude envolvendo uma mulher conduzindo uma motocicleta Honda/Elite 125, em Canoinhas.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
Ao ser abordada, a condutora alegou possuir CNH, porém, não portava o documento. Diante disso, os policiais solicitaram sua identificação verbal para consulta. A mulher forneceu um nome que, ao ser verificado junto ao Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), não coincidia com a foto da CNH registrada no sistema.
A condutora estava acompanhada por um homem que corroborou com a informação falsa. Ao confrontarem a mulher com a diferença, ela admitiu ter fornecido um nome falso, revelando que estava se passando por sua própria irmã, uma vez que não possuía CNH. O homem, ciente da fraude, também foi implicado como coautor.
Diante dos fatos, os policiais registraram um boletim de ocorrência na modalidade Termo Circunstanciado (BO-TC), incluindo o homem no crime de falsa identidade. Após as medidas administrativas de trânsito, ambos foram liberados.
Receba as principais notícias de Rio Negrinho e Santa Catarina participando dos nossos grupos de WhatsApp
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO